terça-feira, 19 de julho de 2011

Pe Lu responde aos fãs


fala pe luE ae galera, vocês estão curtindo os posts do Pe Lu no blog dele na Up? Pois é, além da poesia dele que nós adoramos, ele também irá conversar diretamente com vocês! Aqui na coluna Fala Pe Lu, nosso músico-blogueiro vai responder as perguntas que vocês sempre tiveram vontade de fazer para ele.

Para vocês participarem, basta deixar sua pergunta, seu recado, sua dúvida, tudo o que vocês gostaria de saber do Pe Lu e nós iremos escolher os comentários mais bacanas e passar para o Pe Lu, que irá responder diretamente para vocês!

Comecem a perguntar, o microfone é de vocês!

Um comentário:

  1. Você e aquela pessoa, que me faz sorrir, nos dias, que eu mais quero fazer e chorar, com esse seu sorriso, com essa sua voz, com esse seu olhar, eles me fazem sorrir, são sorrisos verdadeiros, porque você e a razão de muitos sorrisos meus.Você é um daqueles sonhos difíceis de se realizar, que a gente deseja de todo coração, e que ama pra sempre. Independente de tudo. Você é uma daquelas pessoas que nem sabem meu nome, mais não desisto. Você e uma daquelas pessoas que realmente vale a pena lutar, que realmente vale apena amar.

    ResponderExcluir

.