quarta-feira, 21 de março de 2012

Ovos de Pascoa da Restart- Preços e onde comprar


A banda Restart tornou-se uma das mais populares entre pré-adolescentes há alguns anos atrás. Com o seu teen rock o grupo conquistou milhares de fãs pelo Brasil e parte da América Latina.

Pe Lanza, Pedro Lucas, Koba, Thomas compõe a banda que, até agora, lançou três álbuns: Restart (2009), By Day (2010) e Geração Z (2011). É evidente que o sucesso não se limita a música. Aproveitando-se da popularidade, vários outros produtos são lançados levando o nome do quarteto.

Na Páscoa, há um bom exemplo disso, pois são vendidos ovos de chocolate do Restart. No ano passado, a novidade foi um sucesso, que promete se repetir em 2012.

Lançado pela Arco, há ovos da Páscoa do Restart de vários tamanhos e tipos. Além disso, o produto vem com um brinde dentro. Outro atrativo é que quem adquiri-lo pode concorrer a prêmios.

Os ovos da Páscoa da banda Restart podem ser encontrados nos supermercados provavelmente a pouco menos de 25 reais, visto que o preço no seu ano de lançamento foi de R$ 24,99. É claro que, assim como os chocolates de outras marcas, o preço depende do tamanho do ovo.

Resultado parcial do primeiro sorteio da Tele Sena de Páscoa com Restart



Garotos do Restart sofrem com comida apimentada

Restart



Os garotos do Restart estão realizando um sonho nesta semana. Pe Lanza, Pe Lu, Thomas e Koba embarcaram para oMéxico, onde vão divulgar os sucessos da banda. As fãs brasileiras estão acompanhando tudo pelas redes sociais. Na tarde desta segunda-feira (19), os meninos contaram que estão sofrendo com a comida apimentada.

Pe Lanza disse que prefere os tacos, comida tradicional do país, sem pimenta. Já Thomas contou que a alimentação é um pouco pesada.

- O taco é muito gostoso, amo a comida mexicana! Mas é um pouco pesada hahaha, tem q ficar sem fazer nada uma meia hora depois da refeição!

Fonte R7

Meninos do Restart realizam sonho de conhecer o México

Restart Mexico

Os meninos do Restart estavam muito ansiosos para a primeira viagem para o México. Pe Lanza, Pe Lu, Thomas e Koba fizeram contagem regressiva, criaram marcações no Twitter e contaram como sonhavam com a viagem internacional. A banda embarcou para o país na noite de domingo (18) e desembarcou nesta segunda-feira (19).

Restart chegou ao México; veja fotos!

Confira imagens da banda!

Koba postou em seu perfil no Twitter e contou que o carinho das fãs na chegada a Cidade do México foi incrível.

- Chegar pela primeira vez em um país e ser recebido com tanto carinho assim, não tem preço! Gracias Mexico!

Em uma conversa com o R7, os meninos contaram como são os planos de fazer sucesso além das fronteiras do Brasil. Nossa carreira internacional está indo muito bem, esse ano vai ficar muito focado nela. Estamos indo para o México para divulgar nosso trabalho e, tudo indica, que até abril a gente deva voltar para Argentina para mais algum show.

Os meninos também querem conquistar o público Europeu. No ano passado, a banda foi uma das indicadas doEMA (premiação da MTV europeia) e também ficou conhecida em Portugal e na Espanha.

- A gente vai dando os passos conforme as coisas vão acontecendo.

Fonte R7

Restart no Kis Choice Awards

Restart disputa a categoria “Artista Brasileiro Favorito” com Manu Gavassi e Julie e Os Fantasmas e Nx Zero. O Kid’s Choice Awards, é do canal Nickelodeon e será apresentado por Will Smith em Los Angeles, em 31 de março.
Vai ao ar 03 de Abril
Canal
Nickelodeon
Horário
20:00



Guitarrista do Restart indica locais preferidos para ouvir música ao vivo em SP




O músico Pedro Lucas, também conhecido como Pe Lu, divide os vocais da banda Restart com o colega Pe Lanza e ainda é responsável pelos rifes de guitarra do grupo. Cercado de música por todos os lados, Pe Lu não dispensa um bom show ao vivo em seus momentos de lazer.
Tanto que, a pedido do UOL, Pe Lu indicou seus cinco locais preferidos para ouvir música ao vivo, seja em pé ou sentado. A escolha do músico considerou desde a programação da casa à infraestrutura, passando ainda pelos shows que, para ele, foram inesquecíveis. Confira:
:: Tribe House
“Um dos primeiros lugares que tocamos em São Paulo. A casa passou por reformas nos últimos anos, mas não perdeu aquele ar ‘underground’. O bacana é ir para conhecer bandas novas, sons novos. Um monte de artistas que estão estourados hoje passaram por lá.”
Vai lá: avenida Henrique Schaumann, 517, Pinheiros. Tel.: 0/xx/11 7121-5245
:: Hangar 110 “Se encaixa no perfil da Tribe House com programação basicamente de rock, punk rock e afins. Quer ter uma banda? Vai ter que passar por lá.”
Vai lá: rua Rodolfo Miranda, 110, Bom Retiro. Tel.: 0/xx/11 3229-7442.
www.hangar110.com.br
:: HSBC Brasil
“Uma das melhores estruturas para se tocar e para assistir a espetáculos. Na programação, sempre tem grandes nomes da música de todos os estilos. Vale a pena ir assistir qualquer coisa.”
Vai lá: rua Bragança Paulista, 1281, Chácara Santo Antônio
www.hsbcbrasil.com.br
:: Sala São Paulo
“Com programação que vai de ópera a grandes nomes da MPB, é um lugar histórico, com um clima delicioso e muito confortável. Quem mora em São Paulo não pode deixar de ir conhecer a assistir a algum espetáculo.”
Vai lá: praça Júlio Prestes, 16, Luz. Tel.: 0/xx/11 3367-9500
www.salasaopaulo.art.br
:: Parque Ibirapuera
“Não se encaixa em ‘casa de show’, mas assisti a um show do Caetano [Veloso] lá que marcou minha vida. A programação quase sempre é gratuita e o clima de assistir a um show em clima de piquenique é único.”
Vai lá: av. Pedro Álvares Cabral, Moema. Tel.: 0/xx/11 5574-5177. Site oficial
Fonte UOL

A partir de abril “Minha Estrela” é a nova música de trabalho da Restart


No México, banda Restart diz estar bem após terremoto


A banda brasileira de pop-rock Restart postou em seu Twitter uma mensagem acalmando os fãs depois de sentirem o terremoto que atingiu a região de Oaxaca, no Estado de Guerrero, no sul do México, no início da tarde desta terça-feira. O grupo faz uma turnê musical no país latino.

"Estamos presenciando um tremor neste momento, mas todos estamos bem", afirmou a banda, por meio de um Twitter oficial feito especialmente para a turnê mexicana.

Além da mensagem, os brasileiros também postaram um vídeo no exato momento do terremoto, mostrando os integrantes no meio da rua e conversando sobre o ocorrido.

Fonte Dirigida

Confira vídeo do Making Of da campanha da Tele Sena com Restart


vídeo da entrevista que a Restart deu para o programa “I-KPIEDRAS” do México


Pe Lu, do Restart, cobre as costas com nova tatuagem

O músico mostrou a primeira fase da novidade no Twitter



Pe Lu, o guitarrista da banda teen Restart, postou na noite desta sexta-feira (16) como será a sua mais nova tatuagem. O garoto, que enlouquece as meninas, contou que essa é ainda a primeira parte do desenho que vai cobrir toda as costas.

- Hoje é meu dia de tatuar! Vou cobrir a minha das costas com uma homenagem a minha música e a minha família!

Nesta semana, Pe Lanza também resolveu fazer um novo desenho na pelo. O garoto postou no Twitter fotos da tatuagem sendo feita.
Fonte R7

Restart responde 5 perguntas para a revista Yes Teen



Quantas vocês acham que já beijaram no rosto?

Koba – Nossa! [Risos] Acho que umas 15 mil. Chegamos a receber 2 mil em um dia!
Thomas – Eu acho que bem mais... Umas 30 mil, no mínimo.
Pe Lanza – Contando o show, o atendimento, mais a galera que a gente encontra no shopping, mais de 30 mil beijos.
Pelu – Acho que 30 mil é um bom número.

Qual é o programa mais masculino que vocês gostam de fazer?
Koba – Curto uma noite pôquer em casa. Eu sou viciado, fico bravo e tal [risos]. A gente também junta todos os meninos também e passa noite assistindo Two and A Half Men.
Thomas – Jogar bola com os caras. Uma vez por semana, jogamos com os meninos do NxZero.
Pe Lanza – Jogar futebol. A torcida feminina pode até rolar, mas menina não entende muito de futebol [risos].
Pelu – Juntar os amigos de madrugada, ficar conversando e jogando videogame. Bem coisa de nerd, sabe?

Qual é o outro talento que vocês gostariam de ter?
Koba – Eu gostaria de fazer uma faculdade de Arquitetura, sempre gostei de desenho.
Thomas – Tenho vontade de fazer teatro, para desinibir e falar melhor etc. Me falaram que eu mandei bem no novo clipe, mas tenho muita vergonha da câmera.
Pe Lanza – Não que eu tenha dificuldade de fazer, porque eu sou um cara muito esforçado. Mas eu gosto muito de atuar. Gostaria de ter nascido com o dom, mas um dia eu chego lá.
Pelu – Queria desenhar. Eu não tenho o menor talento com as mãos, mas eu não faria curso nem nada, me falta o dom. [Risos]

Qual é o pior jeito de levar um fora?
Koba - Acho que o pior é aquele clássico "O problema não é você, sou eu". Se eu recebesse uma dessas, eu ficaria muito bravo.
Thomas – Dar um fora ao vivo é muito pior.
Pe Lanza – A garota me chamar para conversar antes do show. Principalmente se eu curtisse muito a menina. Se você sobe no palco com alguma coisa te incomodando, você deixa transparecer.
Pelu – O pior jeito é quando a menina fica enrolando. Terminar, voltar, terminar de novo... É sempre o pior.

O que é mais difícil? Arranjar uma namorada ou namorar à distância?
Koba – Namorar à distância. Eu nunca tentei, mas não conseguiria. Eu preciso estar perto da pessoa.
Thomas – Pra mim, tentar arranjar uma namorada. Estou sempre solteiro, e não é porque eu quero. Fica difícil achar a pessoa ideal. Sou muito desligado com esse negócio de romance, mas estou à procura [risos].
Pe Lanza – Namorar à distância é difícil, mas quando você gosta, ultrapassa as barreiras. Eu namorei um ano assim, e foi tranquilo.
Pelu – Olha, eu já namorei à distância, mas não era tão longe. Mas se você não vê a pessoa, bate uma carência. É complicado.

Como é uma Menina Estranha [nome do single] para vocês?
Koba – É uma pessoa que não tem nada a ver com você, mas quando ficam juntos, vira uma coisa maior do que todas as diferenças.
Thomas – Acho que todo mundo é um pouco estranho. Acho legal uma menina ser diferente, engraçada. Tem muito a ver com quem eu sou.
Pe Lanza – É só uma menina que não tem nada igual a você, mas o casal se completa de alguma maneira. As diferenças acabam ficando de lado.
Pelu – Alguém muito diferente de você. Sempre me relacionei com meninas que não tinham nada a ver comigo. Eu me sinto um cara estranho também, gosto mais daquelas pessoas que não me dão muita moral. É aquela coisa de você curtir quem te maltrata...


Fonte Yes Teen

.