domingo, 26 de junho de 2011

(Central Blogs) Restart faz homenagem a Roberto Carlos em show no Rio de Janeiro



Os coloridos da Restart prepararam um número especial para o show que farão neste domingo, no Vivo Rio. Em homenagem aos 70 anos de Roberto Carlos, eles vão tocar uma versão de “É preciso saber viver” e, além da canção, farão uma surpresa em nome do rei.O Happy Rock Sunday está marcado para começar às 18h, mas antes terá a Photo Party, uma tarde de fotos com os fãs, a partir das 12h. O show de abertura ficará por conta da banda CW7, que está lançando seu novo álbum e toca pela primeira vez no Rio.

(R7) Restart faz homenagem ao cantor Michael Jackson em festival em SP



SP Mix Festival começou por volta das 16h e também teve Skank e NX Zero, entre outros

O cantor Pe Lanza, do Restart, faz graça com a guitarra durante show em SP

Minutos antes de subir ao palco com o Restart para encerrar o SP Mix Festival, que rolou na Arena Anhembi, em São Paulo, neste sábado (25), Pe Lu falava sobre a responsabilidade de encerrar um evento por onde já haviam passado nomes como Skank e NX Zero.

- Temos experiência em tocar em festas do peão para 20, 30 mil pessoas, então estamos acostumados, mas é uma ‘responsa’ tocar depois de bandas das quais a gente é fã, como o Skank e o NX.

Além disso, dizia o músico, caberia à sua banda levantar um público que tinha chegado ao Anhembi às 16h, quando começou o primeiro show, do Chimarruts.

- A gente tem a missão de conseguir que a galera agite com a gente. Quem chegou aqui cedo deve estar cansado.

No entanto, ao subir no palco, por volta de 21h40, o músico provavelmente viu que não tinha com o que se preocupar. A impressão era a de que as cerca de 15 mil pessoas no Anhembi estavam ali mesmo para ver os coloridos.

Quando Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas tomaram seus lugares no palco, uma multidão gritava enlouquecida por eles, com máquinas fotográficas, cartazes e fazendo coraçõezinhos com as mãos.

Os meninos responderam à altura, elogiando o público, agradecendo e fazendo declarações de amor. Happy Rock abriu o show, que ainda teve sucessos como Amanhecer, O Meu Olhar e Pra Você Lembrar, além de Levo Comigo. Lembranças encerrou a apresentação.

No meio, Pe Lu levou ao palco uma fã que estava aos prantos. Cantou e tocou para ela.

Mas o ponto alto viria mesmo quando Pe Lanza, sem camisa, homenageou Michael Jackson dançando o Moonwalk e cantando Billy Jean.

(Sessao Extra) Koba, guitarrista da Restart, diz que só não é tímido com garotas: ‘Quando estou gostando, faço de tudo para conquistar’



Convidado pelo “Sessão twitta”, Koba, guitarrista da Restart, deixou a timidez de lado para bater um papo com os fãs pelo Twitter no início da tarde desta quinta-feira. Mas, questionado sobre o seu acanhamento, o colorido admitiu:

- Sou tímido mesmo! - E acrescentou que só perde a timidez quando tem menina na jogada: - Quando estou gostando, faço de tudo para conquistar uma garota e, às vezes, deixo a timidez de lado.

Durante cerca de 40 minutos, o artista falou sobre os desafios da banda, sobre o filme que está por vir e até sobre a sua indicação ao Prêmio Multishow de Música Brasileira.

- Fiquei honrado! Tantos ídolos meus concorrendo comigo? Meio louco isso!, disse Koba, que atribuiu a conquista ao apoio dos fãs.

A entrevista fez tanto sucesso no Twitter que o nome KobaNaSessaoExtra entrou nos Trending Topics do Brasil.

Veja aqui o Sessão Twitta na íntegra:

Sessão Extra: E aí, Koba, os fãs da Restart estão ansiosos. Podemos começar a entrevista?

Koba: Com certeza, vamos começar! Preparados? Vou começar a responder!

Sessão Extra: Qual é o maior tesouro que você já conquistou nesses anos de Restart?

Koba: Com certeza essa legião de fãs que nos apoia e nos acompanha por onde quer que a gente vá!

Sessão Extra: Na sua opinião, qual foi o momento mais difícil que a banda passou?

Koba: Na verdade acho que o começo sempre é difícil, pois poucos acreditam no seu sonho! E é aí que você tem que acreditar mais do que ninguém.

Sessão Extra: Alguma vez você pensou em desistir da banda?

Koba: Isso não! Acho que sempre sonhamos em fazer a nossa música tocar as pessoas, e de certa forma elas sempre tocaram. Essa sempre foi nossa verdade! Acho que o combustível para o sonho sempre foram os fãs!

Sessão Extra: O que você não gosta que seus fãs façam?

Koba: Isso é difícil! Eles sempre fazem coisas tão maravilhosas! Acho que ficaria triste se eles não nos apoiassem mais!

Sessão Extra: É verdade que os outros integrantes da Restart vão aí para sua casa hoje para curtir o feriado? O que pretendem fazer?

Koba: Sim! Vamos nos encontrar e fazer uma TwitCam para vocês, trocar novas ideias musicais e conversar sobre novos desafios!

Sessão Extra: Um desses novos desafios é o filme da Restart. Pode adiantar um pouco para nós?

Koba: Na verdade ainda podemos falar muito pouco dele! O que os fãs podem saber é que vai ser uma “aventura” cheia de diversão! =D

Sessão Extra: O que você sentiu quando passou pra 2ª fase do Prêmio Multishow de Música Brasileira, concorrendo como Melhor Instrumentista?

Koba: Fiquei honrado! Tantos ídolos meus concorrendo comigo? Meio louco isso! Mais uma conquista dos nossos fãs e agradeço muito!

Sessão Extra: Você tem algum arrependimento?

Koba: Não mesmo! Acho que tudo que passamos e fazemos na vida tem um motivo e uma razão! Aprender com os erros é muito importante!

Sessão Extra: Você lembra de algum erro seu que tenha te ensinado uma lição?

Koba: Acho que todos os erros vêm para lhe avisar o que precisa ser consertado! E isso sempre ocorreu na minha vida em coisas pequenas e grandes!

Sessão Extra: Você é tímido como todos pensam ou quando quer conquistar uma garota se revela um verdadeiro Don Juan?

Koba: Sou tímido mesmo! Mas quando estou gostando, faço de tudo para conquistar uma garota e, às vezes, deixo a timidez de lado.

Sessão Extra: Qual é o sonho que você ainda deseja realizar?

Koba: Com certeza consolidar de fato uma carreira internacional e aqui no Brasil também é claro! E estamos lutando para isso!

Sessão Extra: Obrigado pela entrevista, Koba, e obrigado a todos os fãs que botaram o KobaNaSessaoExtra nos TTs!

Koba: Obrigado a vocês pelo profissionalismo e por darem essa oportunidade aos fãs! São super queridos por nós, podem ter certeza! E MUUUUITO obrigado a essa família que cresce cada dia mais! O carinho de vocês é algo fundamental!

[O DIA] Restart: ‘Nosso show é pesado, com mais pegada’ -


Meninos do Restart voltam ao Rio e prometem surpreender quem nunca assistiu o grupo ao vivo.

Rio - O evento ‘Happy Rock Sunday Special’, neste domingo, no Vivo Rio, traz como atração principal o Restart, grupo que virou mania no Brasil. Os meninos, que vão tocar músicas de seus dois CDs, recebem na abertura os curitibanos do CW7, banda que estreia em palcos cariocas.

Baixista do Restart, Pe Lanza anuncia surpresas para os que ainda não conferiram uma apresentação do grupo: “Quem for ao show, vai ter um pensamento diferente do Restart. Vamos tocar as baladinhas que todos conhecem pelas rádios, mas quem nos vê no palco pela primeira vez fica meio ‘de cara’, porque tem uma outra ideia da gente.

“Nosso show é muito mais rock n’ roll, mais pesado, com mais pegada. A galera pula do começo ao fim”, garante.

No repertório, estão garantidas ‘Recomeçar’, ‘Vou Cantar’, ‘Amanhecer No Teu Olhar’, ‘Sobre Eu e Você’, ‘Levo Comigo’, ‘Lembranças’, ‘O Meu Melhor’, ‘Ao teu Lado’, ‘Final Feliz’ e ‘Bye Bye’.

“Além dessas, o repertório tem novidades, como a nova música ‘Meu Mundo’. E esse show vai ser um pré-lançamento do nosso DVD”, conta Pe Lanza.

Também vai rolar um filme sobre o grupo, que está sendo rodado e deve estrear nos cinemas em janeiro de 2012.

.