SP Mix Festival começou por volta das 16h e também teve Skank e NX Zero, entre outros
O cantor Pe Lanza, do Restart, faz graça com a guitarra durante show em SP
Minutos antes de subir ao palco com o Restart para encerrar o SP Mix Festival, que rolou na Arena Anhembi, em São Paulo, neste sábado (25), Pe Lu falava sobre a responsabilidade de encerrar um evento por onde já haviam passado nomes como Skank e NX Zero.
- Temos experiência em tocar em festas do peão para 20, 30 mil pessoas, então estamos acostumados, mas é uma ‘responsa’ tocar depois de bandas das quais a gente é fã, como o Skank e o NX.
Além disso, dizia o músico, caberia à sua banda levantar um público que tinha chegado ao Anhembi às 16h, quando começou o primeiro show, do Chimarruts.
- A gente tem a missão de conseguir que a galera agite com a gente. Quem chegou aqui cedo deve estar cansado.
No entanto, ao subir no palco, por volta de 21h40, o músico provavelmente viu que não tinha com o que se preocupar. A impressão era a de que as cerca de 15 mil pessoas no Anhembi estavam ali mesmo para ver os coloridos.
Quando Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas tomaram seus lugares no palco, uma multidão gritava enlouquecida por eles, com máquinas fotográficas, cartazes e fazendo coraçõezinhos com as mãos.
Os meninos responderam à altura, elogiando o público, agradecendo e fazendo declarações de amor. Happy Rock abriu o show, que ainda teve sucessos como Amanhecer, O Meu Olhar e Pra Você Lembrar, além de Levo Comigo. Lembranças encerrou a apresentação.
No meio, Pe Lu levou ao palco uma fã que estava aos prantos. Cantou e tocou para ela.
Mas o ponto alto viria mesmo quando Pe Lanza, sem camisa, homenageou Michael Jackson dançando o Moonwalk e cantando Billy Jean.
Nenhum comentário:
Postar um comentário