terça-feira, 28 de junho de 2011

Será Verdade? !


Giovanna Lancelotti termina (mais uma vez) o namoro com Pe Lanza


A atriz Giovanna Lancelotti, a Cecília de "Insensato Coração", não está mais namorando o músico Pe Lanza,

do Restart. Na semana passada, Giovanna já estava curtindo a vida de solteira em uma boate da Barra da Tijuca.

Esta não é a primeira vez que o casal rompe. Amigos da jovem dizem que os términos são recorrentes. O casal assumiu publicamente a relação no último mês de fevereiro, mas acredita-se que a relação durou cerca de seis meses.


Restart se presenta el día 20 de Julio a las 21hs en el ND ATENEO - Paraguay 918. Entradas a la venta a traves de PLATEA NET (5236-3000)

(EP Piracicaba) Encontro colorido reúne fã-clubes piracicabanos da banda Restart


Líderes se reuniram, no Shopping Piracicaba, com a presidente do fã-clube oficial dos músicos

“Quem aqui já conheceu os meninos pessoalmente?”. Eufóricos, seis deles levantam as mãos e outros nove ficam desconsertados se entreolhando. Os 15 coloridos jovens, com idades entre 14 e 17 anos, são líderes de fã-clubes da banda Restart em Piracicaba e Americana e estiveram em um entusiasmado encontro no Shopping Piracicaba, neste sábado (25), na companhia da presidente do fã-clube oficial da banda teen.

Confira galeria de fotos do evento.

Entre uma tuitada e outra, os meninos e meninas apaixonados por Pe Lanza, Pe Lucas, Koba e Thomas, contam da força da “Família Restart” em Piracicaba e região. Segundo o grupo, são pelo menos 30 fã-clubes piracicabanos. O maior deles possui 2 mil membros cadastrados, de todo o País, e, o principal (para eles), tem 36,4 mil seguidores no Twitter.

A presidente do Family Thomas (@Family_Thomas), Tatiana Oliva da Silva, 15, não esconde o orgulho de encabeçar o maior clube de fanáticos por Restart da região. “Temos seguidores de todo o Brasil”, conta.

A grande meta de cada um deles é conseguir o “follow” de um dos integrantes da banda pelo site de microblogs. Júlia Peres Desuo, 14, gaba-se por já ter tido a atenção do guitarrista da banda pelo site. Ela conta que o clube que preside ao lado de uma cearense tem uma proposta diferente.

“Nós fazemos arrecadações por todo Brasil em nome da banda Restart. Arrecadamos alimentos, agasalhos…”, explica.

De Americana, o discreto Matheus Riquette, de 15 anos, foi o único representante de outro município a participar do encontro. Ele possui no perfil do seu fã clube (@promo_restart) mais de 32 mil seguidores.

Do grupo, todos admitem já ter chorado e gritado pela banda, que passou pela região em maio e setembro do ano passado. Os integrantes dos clubes costumam se reunir frequentemente com o intuito de conversar sobre a banda ou, simplesmente, fazer um passeio juntos.

A presidente do fã-clube oficial da banda (@team_restart), Monique Marie, 27, explica que esses encontros são comuns em todo o Brasil. Marie, que nasceu em Piracicaba, conta que é amiga dos garotos da Restart desde que eles começaram a carreira.

“Uma amiga me apresentou a eles no início da carreira. Hoje, todos os eventos oficiais são centralizados no Teen Restart (clube presidido por ela)”.

Os piracicabanos furta-cores planejam um próximo encontro para o próximo mês.

(SBT) Mini Restart no Programa do Raul Gil


Mini Restart participa do “Eu e as Crianças” deste sábado


Neste sábado, 25 de junho, o Programa Raul Gil estava cheio de atrações imperdíveis. No quadro“Eu e as Crianças”, o Mini Restart arranca gritos da plateia e canta o sucesso “Levo Comigo”.

(Sessao Extra) Restart joga rosas vermelhas para o público em homenagem a Roberto Carlos em show no Rio


Pe Lanza beija a rosa antes de jogar para o públicoFoto: Gustavo Azeredo

A banda Restart voltou a se apresentar no Rio na noite de domingo e, desta vez,fez uma surpresinha para as fãs. No show, os meninos homenagearam o Rei Roberto Carlos, cantando “É preciso saber viver”, e ainda jogaram rosas vermelhas para a plateia. O astro Michael Jackson, que morreu há dois anos, também foi lembrado por Pe Lanza, que cantou “Billie Jean” e ainda arriscou o passo “moon walk” no palco.

O Happy Rock Sunday, no Vivo Rio, começou com a “Photo Party”, em que as fãs tiram fotos com os quatro meninos. A CW7 abriu os trabalhos na casa de show e por volt das 19h o quarteto colorido subiu ao palco. Durante a performance, o paulistano Pe Lanza fez declarações de amor à cidade maravilhosa, em retribuição as fãs jogaram vários bichinhos de pelúcia e até uma peruca cor de rosa.

Ao longo de uma hora e meia de show, os meninos cantaram os principais sucessos, como “Vou cantar”, “Pra você lembrar” e “Recomeçar”. Empolgados, eles até jogaram água nas fãs e Pe Lu e Pe Lanza terminaram a apresentação sem camisa.

(Choose Thomas) Fã da Restart conta qual é a sensação de ser chamada no palco


Para quem foi no show da Restart ultimamente ou veio acompanhando vídeos pelo youtube, viu que a Restart em todo show na musica “Esse amor em mim” seleciona uma fã para subir ao palco e cantam bem de pertinho e dão um ursinho para ela. E a Barbara foi uma dessas sortuda, e ela conta para o choose thomas em 1ª mão qual é essa sensação e cada detalhe.

Olá, meu nome é Bárbara e tenho 17 anos. Sou muito fã de Restart e tenho um fã clube chamado @SmileByRestart. Dia 26/06/2011 teve a quarta edição do Happy Rock SUnday no Rio de Janeiro, e no mesmo dia, eu estava fazendo 1 ano e 5 meses de fã clube e ganhei o MELHOR presente.

O presente? Vou contar pra vocês…Eu entrei no show e fiquei no grade, bem em frente ao Pedro Lucas. Levei um cartaz “PEDRO CHAMA EU”, e antes de ‘Esse amor em mim’, ele leu e piscou para mim. Com isso eu morri já. Chegou a hora da escolha, e ele pegou o laser verde para apontar na sortuda. O laser percorreu a plateia inteira, passou por mim 2 vezes e nada. Vi o laser indo pro outro lado e perdi as esperanças, até que ele PAROU EM MIM. Olhei pra frente e vi o laser na minha direção na mão do Pedro, e ele apontando pra mim e eu mal pude acreditar no que tinha acabado de acontecer. O segurança foi me tirar da plateia, eu joguei meu cartaz no chão de tão emocionada e só conseguia chorar. Subi no palco com as pernas trêmulas ainda e o Pedro Lucas me recebeu de braços abertos para me abraçar. No ouvido dele eu falei: “Pedro, hoje eu faço 1 ano e 5 mesesde fã clube e você me deu o melhor presente, obrigada! Eu te amo.” E a resposta dele foi: “Muito obrigada pelo carinho, parabéns e eu também te amo.” Então a gente sesoltou, ele pegou o microfone e disse: “Essa aqui, hoje eu vou cantar só pra você”. Eu ouvia a plateia gritar, ouvi muita gente gritando o meu nome, só que não conseguivirar a cabeça, porque os olhos do Pedro estavam olhando para os meus, e eu só conseguia chorar.
De repente, o Pedro Lanza apareceu por trás do Pedro Lucas e me chamou com o dedinho e estendeu a mão para mim. Eu dei a mão, me despedi do Pedro Lucas e quando vi,o Lanza tinha chegado muito perto de mim, nossos rostos quase grudados um no outro, tanto que eu ouvi comentários depois do tipo: “Eles iam se beijar” hahahahaEnfim, ele começou a cantar pra mim, olhando no meu olho e eu só conseguia pensar: “Deus, obrigada por tudo! Mas isso tá mesmo acontecendo comigo?”. Era inacreditável,uma sensação que não dá pra explicar direito, mas era a melhor de todas. Então eu comecei a cantar, e o Lanza colocou o microfone para eu cantar e logo depois se ajoelhou, eu o abracei e ele retribuiu. Assim que levantou, ele fez um sinal com a mão pedindo para eu esperar, e tirou um coração de pelúcia de trás da camisa, o beijoue me entregou. O Pedro Lucas se jogou por trás de mim e então as luzes se apagaram e o segurança foi me tirar do palco. Foi a melhor sensação que alguém poderia ter, o melhor presente também. Lembro de no dia anterior ter feito uma twitcam transmitindo o #SPMixFestival, para quem nãoestava conseguindo ver, e comecei a chorar em esse amor em mim, e falar que eu tinha fé de que ia conseguir. E as pessoas ficaram me apoiando e me ajudando. E souMUITO grata a todas elas, de coração. Uma coisa que quero deixar clara: NÃO PARE NUNCA SONHAR, MESMO. Nunca deixe de tentar tornar realidade aquilo que você quer. Confie em si mesmo, e saiba que quem corre atrás e tem FÉ, consegue SIM o que deseja. Quero agradecer a todo mundo que me ajudou a nunca desistir dos meus sonhos nesse fã clube. E eu desejo, DE CORAÇÃO, a todas as meninas que estejam lendo esse texto, que elas consigam o que eu consegui. Lembrem-se: “TUDO É POSSÍVEL, O ‘IMPOSSÍVEL’ SÓ DEMORA UM POUCO MAIS PARA ACONTECER.”

Ps: quero agradecer a @choosethomas por esta oportunidade de mostrar a minha história. E quero ver muitas outras aqui, ein!

Obrigada Barbara! Por compartilhar com a gente, muita gente queria saber qual era essa sensação. E parabéns pelo sonho realizado.






Creditos: Choose Thomas

(R7) Restart prepara DVD ao vivo e disco de inéditas

Restart prepara DVD ao vivo e disco de inéditas

Depois de encerrar o SP Mix Festival, em São Paulo, na noite deste sábado (25), os meninos do Restart sobem neste domingo (26) ao palco do Vivo Rio, na Cidade Maravilhosa, para sua tradicional domingueira, batizada de Happy Rock Sunday.

Para esta edição, os coloridos prepararam uma homenagem ao Rei Roberto Carlos, conta Pe Lu.


- Vamos cantar É Preciso Saber Viver. Neste ano ele fez 70 anos, tem 50 de carreira. Queremos marcar o quanto somos fãs dele.

Veja fotos do SP Mix Festival

De resto, conta o músico, os próximos dias serão de preparação para o lançamento do DVD ao vivo.


Depois, os meninos devem entrar em estúdio para gravar um novo trabalho.

- Estamos em fase de seleção de repertório, escolhendo material para um CD novo.

.