terça-feira, 28 de junho de 2011

(Choose Thomas) Fã da Restart conta qual é a sensação de ser chamada no palco


Para quem foi no show da Restart ultimamente ou veio acompanhando vídeos pelo youtube, viu que a Restart em todo show na musica “Esse amor em mim” seleciona uma fã para subir ao palco e cantam bem de pertinho e dão um ursinho para ela. E a Barbara foi uma dessas sortuda, e ela conta para o choose thomas em 1ª mão qual é essa sensação e cada detalhe.

Olá, meu nome é Bárbara e tenho 17 anos. Sou muito fã de Restart e tenho um fã clube chamado @SmileByRestart. Dia 26/06/2011 teve a quarta edição do Happy Rock SUnday no Rio de Janeiro, e no mesmo dia, eu estava fazendo 1 ano e 5 meses de fã clube e ganhei o MELHOR presente.

O presente? Vou contar pra vocês…Eu entrei no show e fiquei no grade, bem em frente ao Pedro Lucas. Levei um cartaz “PEDRO CHAMA EU”, e antes de ‘Esse amor em mim’, ele leu e piscou para mim. Com isso eu morri já. Chegou a hora da escolha, e ele pegou o laser verde para apontar na sortuda. O laser percorreu a plateia inteira, passou por mim 2 vezes e nada. Vi o laser indo pro outro lado e perdi as esperanças, até que ele PAROU EM MIM. Olhei pra frente e vi o laser na minha direção na mão do Pedro, e ele apontando pra mim e eu mal pude acreditar no que tinha acabado de acontecer. O segurança foi me tirar da plateia, eu joguei meu cartaz no chão de tão emocionada e só conseguia chorar. Subi no palco com as pernas trêmulas ainda e o Pedro Lucas me recebeu de braços abertos para me abraçar. No ouvido dele eu falei: “Pedro, hoje eu faço 1 ano e 5 mesesde fã clube e você me deu o melhor presente, obrigada! Eu te amo.” E a resposta dele foi: “Muito obrigada pelo carinho, parabéns e eu também te amo.” Então a gente sesoltou, ele pegou o microfone e disse: “Essa aqui, hoje eu vou cantar só pra você”. Eu ouvia a plateia gritar, ouvi muita gente gritando o meu nome, só que não conseguivirar a cabeça, porque os olhos do Pedro estavam olhando para os meus, e eu só conseguia chorar.
De repente, o Pedro Lanza apareceu por trás do Pedro Lucas e me chamou com o dedinho e estendeu a mão para mim. Eu dei a mão, me despedi do Pedro Lucas e quando vi,o Lanza tinha chegado muito perto de mim, nossos rostos quase grudados um no outro, tanto que eu ouvi comentários depois do tipo: “Eles iam se beijar” hahahahaEnfim, ele começou a cantar pra mim, olhando no meu olho e eu só conseguia pensar: “Deus, obrigada por tudo! Mas isso tá mesmo acontecendo comigo?”. Era inacreditável,uma sensação que não dá pra explicar direito, mas era a melhor de todas. Então eu comecei a cantar, e o Lanza colocou o microfone para eu cantar e logo depois se ajoelhou, eu o abracei e ele retribuiu. Assim que levantou, ele fez um sinal com a mão pedindo para eu esperar, e tirou um coração de pelúcia de trás da camisa, o beijoue me entregou. O Pedro Lucas se jogou por trás de mim e então as luzes se apagaram e o segurança foi me tirar do palco. Foi a melhor sensação que alguém poderia ter, o melhor presente também. Lembro de no dia anterior ter feito uma twitcam transmitindo o #SPMixFestival, para quem nãoestava conseguindo ver, e comecei a chorar em esse amor em mim, e falar que eu tinha fé de que ia conseguir. E as pessoas ficaram me apoiando e me ajudando. E souMUITO grata a todas elas, de coração. Uma coisa que quero deixar clara: NÃO PARE NUNCA SONHAR, MESMO. Nunca deixe de tentar tornar realidade aquilo que você quer. Confie em si mesmo, e saiba que quem corre atrás e tem FÉ, consegue SIM o que deseja. Quero agradecer a todo mundo que me ajudou a nunca desistir dos meus sonhos nesse fã clube. E eu desejo, DE CORAÇÃO, a todas as meninas que estejam lendo esse texto, que elas consigam o que eu consegui. Lembrem-se: “TUDO É POSSÍVEL, O ‘IMPOSSÍVEL’ SÓ DEMORA UM POUCO MAIS PARA ACONTECER.”

Ps: quero agradecer a @choosethomas por esta oportunidade de mostrar a minha história. E quero ver muitas outras aqui, ein!

Obrigada Barbara! Por compartilhar com a gente, muita gente queria saber qual era essa sensação. E parabéns pelo sonho realizado.






Creditos: Choose Thomas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.