Não foi dessa vez que o quarteto Restart conseguiu deixar sua marca colorida na indústria cinematográfica. O projeto de um filme sobre a banda, anunciado em novembro de 2010, não ultrapassou a fase inicial, em que se produzem as primeiras versões para um futuro roteiro. O projeto foi cancelado pela produtora Paranoid Filmes, do diretor Hector Dhalia (Cheiro de Ralo). A empresa não divulga as razões, apenas nega problemas com a banda.
O objetivo do longa era contar a ainda curta carreira da banda, iniciada em 2008 porPelu (guitarra e vocal), Pe Lanza (baixo e vocal), Koba (guitarra) e Thomas (bateria). O filme traria imagens dos bastidores de shows no Brasil e no mundo e do trabalho da banda de happy rock. No país, o Restart vendeu 250.000 cópias dos CDs Restart, By Day,Happy Rock Sunday ao VivoeGeração Ze 100.000 DVDs.
A banda não seria a primeira entre os ídolos adolescentes de hoje a lançar um projeto biográfico no cinema. O astro do pop internacional Justin Bieber entrou em cartaz no ano passado com o documentárioJustin Bieber: Never Say Never (2011).
Apostando no mercado internacional, o Restart lançou neste mês, no México, o álbum em espanhol Restart – Recomenzar. A banda viajou para dar entrevistas e atender os fãs, mas não há nenhum show marcado no país. O disco já havia sido lançado na Argentina, onde a banda fez um show em julho de 2011.
- Fonte: Veja
Nenhum comentário:
Postar um comentário