Se você é responsável por alguém que também sofre da febre colorida que a banda colocou no
— Ajudo para ver minha filha feliz. Às vezes, não acredito que já comprei tanta coisa da Restart. É um “mãetrocínio”. Vou juntar os selos do jornal por livre e espontânea pressão feita por ela (risos). Mas vai ser fácil — garante Sandra.
Aos 13 anos, Bruna mostra toda prosa a faixa enorme que levou para um show com os dizeres: “De um tempo pra cá, só importam sete letras: Restart”. Ela está doida para ter em casa as miniaturas de Pe Lu (o primeiro da lista), Koba, Thomas e Pe Lanza, de 15cm cada.
— Já me machuquei em show para pegar uma toalha do Pe Lu! — conta.
Todo domingo, a revista “Canal Extra” trará uma cartela onde deverão ser colados os sete selos que serão publicados na primeira página do jornal. São três cores a cada domingo, e cada uma delas indica o dia em que se deve ir aos postos de troca.
Revista e pôster
Cada boneco vem acompanhado de uma revista com um megapôster, fotos da infância e uma entrevista exclusiva com cada um deles, em que revelam de tudo — da comida preferida ao que os atrai numa menina.
Datas dos selos
O primeiro boneco é o de Pe Lu e os selos começam a ser publicados no dia 4. Koba, o segundo, entra na história no dia 11. Thomas, no dia 18. E Pe Lanza, a partir do dia 25.
Cartelas
Cada cartela indica um dia para troca. Quem pegar a azul o fará (com mais R$ 12,90) sempre às segundas e terças-feiras. A cartela laranja indica troca às terças e quartas-feiras. Já as verdes se referem às quintas e sextas-feiras. Quem colar os selos numa folha branca efetua a troca sempre às sextas-feiras.
Trocas
Serão mais de cem postos de troca espalhados pelo Rio, Grande Rio, interior do estado e Juiz de Fora (MG). A lista com completa dos postos está no site da promoção, em http://www.bonecosrestart.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário