sábado, 3 de setembro de 2011

Pe Lu responde aos fãs mais uma vez eu sem blog

Pelu mais uma vez responder as perguntas que nós fãs fizemos, a no Blog dele...


PERGUNTA 1 – enviada por Juliana (@SmileByPeLu)

As suas tatuagens foram feitas só por estética ou tem algum significado?
Tenho três tatuagens, cada uma com um significado diferente e importante pra mim. Tatuagem é algo que deve ser feito com muita responsabilidade, e na minha opinião, ter um significado.

PERGUNTA 2 – enviada por Fernanda

Você sempre gostou de tirar foto dos lugares?
Pra ser sincero nunca fui muito bom em fotografia, mas achei esse lance de fotografar as janelas uma forma de guardar pedacinhos dos lugares que passo pra eu poder olhar daqui 20, 30 anos.

PERGUNTA 3 – enviada por Bianca Delicato (@fourcolorangels)

O que você sente falta da sua adolescência?
Me sinto meio adolescente ainda, é bom crescer, ter responsabilidades mas as vezes sinto falta de não ter que ser tão responsável. Aproveitem seus 14,15 anos que com certeza é uma das melhores fases da vida.

PERGUNTA 4 – enviada por @quieropelu

Qual foi o momento mais marcante na sua vida?
Tenho tido vários momentos marcantes. Pra ser sincero minha vida tem sido absurdamente marcante e realizada desde que começamos a Restart.

PERGUNTA 5 – enviada por @CarolPessanh

Você tem algum sonho que ainda não realizou e queria realizar? Qual?
Tenho vários sonhos com a Restart que ainda quero realizar e que trabalho todo dia pra isso. Sonho em escrever um livro um dia e plantar uma arvore também hahahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.