quarta-feira, 3 de agosto de 2011

(Revista Up) 5 perguntas respondidas por Pe Lu


PERGUNTA 1 Enviada por Marina Toti

Da onde vêm essa sua inspiração para escrever e compor?
Me inspiro normalmente em fatos que passei ou que vi pessoas próximas passarem. Acho que quando você conta algo que sabe como é, fica mais sincero e as pessoas acabam se identificando, pois se sentem junto com você.

PERGUNTA 2 Enviada por @gabspuchini

Se vc fosse um super herói, quem seria?
Eu sempre gostei do Batman!! Acho ele um herói palpável e suscetível a erros, o quê, na minha opinião, faz dele um dos heróis mais heróicos de todos.

PERGUNTA 3 Enviada por Alessandra Cardoso (@RestartMiau)

Se um dia a banda acabasse, você faria carreira solo?
Não me imagino fora da Restart e espero que possamos tocar juntos durante muito, muito, muito tempo!!!

PERGUNTA 4 Enviada por Marga, de Buenos Aires, Argentina (feita em espanhol)

Você às vezes se sente sufocado quando os fãs te seguem em todos os lugares?

Sufocado não. Todo o carinho que as pessoas têm com a gente é uma das melhores partes do trabalho. É demais saber que as pessoas gostam do seu trabalho, se identificam com o que você faz.

PERGUNTA 5 Enviada por Ana Flávia (@restartemcuiaba)

Pe Lu, gostaria de saber o que vc faz para manter a sua vida o mais “normal” possivel??
Tenho uma vida normal de um garoto de 20 anos, mas com algumas responsabilidades a mais. Faço tudo como qualquer outra pessoa hahahahaha.

Próximo Fala Pe Lu: Deixei suas perguntas no link oficial da matéria AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.