Há três anos na estrada, os meninos da Restart adquiriram experiência, viajaram por todo o Brasil e alguns países, lançaram discos e não se desgrudaram do visual colorido.
Pe Lu (vocal e guitarra), Pe Lanza (vocal a baixo), Koba (guitarra) e Thomas (bateria) acabaram de voltar de uma turnê pela Argentina e pelo Uruguai e retornam a Caxias no sábado, para um novo show na All Need Master Hall. Desta vez, a trupe vem para lançar o DVD ao vivo Restart Happy Rock Sunday.
— Estamos empolgados para voltar pra essa cidade linda! Aposto que a família Restart vai comparecer em peso de novo. Tocaremos todos os sucessos, como Levo Comigo eRecomeçar — promete Pe Lu, em entrevista por e-mail.
Formada em 2008, a Restart se tornou um fenômeno rapidamente. Ganhou prêmios importantes no cenário musical e sempre arrastou centenas de fãs aos shows. E eles não querem parar por aí, como conta Pe Lu:
— Foi incrível poder tocar em outros países. Nunca imaginamos chegar tão longe com a nossa música. Poder cantar em outra língua e ver a galera cantando também foi uma sensação louca. Agora vamos para o México e esperamos poder levar nossa mensagem para o mundo.
Mas as ambições do Restart não ficam só na música. Os coloridos estão em fase de produção de um filme e, junto com os shows, estão lançando a biografia Restart: Coração na Mão, da Saraiva.
— Estamos focados na divulgação do DVD e do livro, mas ainda teremos novidades neste ano — adianta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário